RECUPERAÇÃO DO "ESTRADÃO" E DE VIAS VICINAIS EM PÉ DE BOTA E LINHA ALMEIDA

A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá, por meio da Secretaria de Obras e Viação, iniciou no dia 07 de agosto uma recuperação provisória da RSC 472, que liga Boa Vista do Buricá a Humaitá, no trecho que abrange as comunidades de Linha Coqueiro e Linha Almeida.

A responsabilidade pela manutenção da estrada é do governo estadual. No entanto, o município vem executando os reparos com recursos próprios por se tratar de uma via de grande fluxo de munícipes e fundamental para o escoamento da produção agrícola.

Segundo o Prefeito Vilmar Horbach, foram encaminhados Ofícios e realizados vários contatos visando uma parceria entre o Município de Boa Vista do Buricá e o DAER para que se possa realizar uma recuperação eficaz da rodovia.

Segundo o Secretário de Obras e Viação Gerson Marmitt nas últimas semanas também foram realizadas melhorias nas estradas em Pé de Bota e na via que liga Linha Almeida a Nova Candelária, além do encascalhamento e limpeza da Área Industrial. Ressalta-se também serviços de acesso a propriedades e preenchimento de alicerces.